Troca e devoluções
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 07 dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor. As solicitações de desistência da compra serão efetuadas acessando MINHAS CONTAS, neste campo solicitar a troca e definir o motivo da mesma. ATENÇÃO: em nenhuma hipótese é autorizada a devolução do calçado se a comunicação da desistência ocorrer após o prazo de 07 dias contados do recebimento.
É importante alertar que no momento da entrega caso você já tenha desistido da compra e já tenha nos informado, você deve recusar a entrega, e no verso da nota fiscal escreva a frase: "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Caso você já tenha aberto a embalagem original e desistiu da compra, temos as mesmas exigências quanto a comunicação através do acesso as MINHAS CONTAS E PRAZO. O calçado deve estar em perfeito estado de conservação, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não apresentar sinal de uso. Se o pedido contar com um mimo oferecido pela La Femme e a compra for cancelada por desistência, o mimo deve ser devolvido. Autorizada a devolução, será gerada uma autorização de logística reversa que será enviado para o e-mail cadastrado na sua conta. Leve o produto até uma agência dos Correios, juntamente com o código recebido e nota fiscal original do calçado. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 07 dias, contados a partir do recebimento, se não for utilizado no prazo de 7 dias, o processo de troca/devolução será cancelado automaticamente.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para troca ou devolução é de 90 dias corridos do recebimento do calçado, conforme o artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de desistência ou troca se o produto desejado estiver indisponível, a cliente será informada pelo e-mail cadastrado e receberá um vale-troca para realizar uma nova compra no prazo de 30 dias, se preferir em se tratando de compra com cartão de crédito será realizado o cancelamento ou pagamento via Pix será creditado em sua conta.
- Custos da troca
Na La Femme com exceção da compra de produtos em liquidação, a primeira troca é GRÁTIS. A partir da segunda troca, a La Femme reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
A troca por número ou cor deve ser solicitada em até 07 dias corridos após o recebimento do calçado, conforme Código de Defesa do Consumidor.
- Cancelamento da compra por cartão de crédito
Caso você prefira, em se tratando de arrependimento antes do despacho do calçado, poderá escolher pelo estorno do cartão de crédito ou vale compra para realizar uma nova compra no site no prazo de 30 dias. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Caso tenha dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ado Consumidor através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.
Solicitar Troca ou devolução
É importante alertar que no momento da entrega caso você já tenha desistido da compra e já tenha nos informado, você deve recusar a entrega, e no verso da nota fiscal escreva a frase: "MERCADORIA RECUSADA POR DESISTÊNCIA". Caso você já tenha aberto a embalagem original e desistiu da compra, temos as mesmas exigências quanto a comunicação através do acesso as MINHAS CONTAS E PRAZO. O calçado deve estar em perfeito estado de conservação, na embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e não apresentar sinal de uso. Se o pedido contar com um mimo oferecido pela La Femme e a compra for cancelada por desistência, o mimo deve ser devolvido. Autorizada a devolução, será gerada uma autorização de logística reversa que será enviado para o e-mail cadastrado na sua conta. Leve o produto até uma agência dos Correios, juntamente com o código recebido e nota fiscal original do calçado. O prazo para utilizar a autorização de logística reversa é de 07 dias, contados a partir do recebimento, se não for utilizado no prazo de 7 dias, o processo de troca/devolução será cancelado automaticamente.
Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para troca ou devolução é de 90 dias corridos do recebimento do calçado, conforme o artigo 26, II do Código de Defesa do Consumidor.
Em caso de desistência ou troca se o produto desejado estiver indisponível, a cliente será informada pelo e-mail cadastrado e receberá um vale-troca para realizar uma nova compra no prazo de 30 dias, se preferir em se tratando de compra com cartão de crédito será realizado o cancelamento ou pagamento via Pix será creditado em sua conta.
- Custos da troca
Na La Femme com exceção da compra de produtos em liquidação, a primeira troca é GRÁTIS. A partir da segunda troca, a La Femme reserva-se o direito de cobrar os valores de frete envolvidos na nova transação.
A troca por número ou cor deve ser solicitada em até 07 dias corridos após o recebimento do calçado, conforme Código de Defesa do Consumidor.
- Cancelamento da compra por cartão de crédito
Caso você prefira, em se tratando de arrependimento antes do despacho do calçado, poderá escolher pelo estorno do cartão de crédito ou vale compra para realizar uma nova compra no site no prazo de 30 dias. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Caso tenha dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento ado Consumidor através do WhatsApp (11) 98174-1846 ou através do e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira das 08h às 17h.